SURPRESA: Adolescente é internada com “apendicite” e sai com bebê
Uma adolescente internada em hospital de Daventry (Inglaterra) com fortes dores no estômago saiu de lá com um bebê.
Courtney Evans, de 17 anos, estava temendo ter apendicite ao ser levada ao pronto-socorro do centro médico pela mãe do namorado, Bryn Tallet.
A jovem estava tomando pílula anticoncepcional e não tinha notado mudanças significativas no corpo, a não ser um leve ganho de peso. Foi um choque ao ser informada que estava na 34ª semana de gravidez e que entraria em trabalho de parto.
“Acordei e senti dores como se estivesse menstruada. Senti que estava com o estômago ruim. Eu tinha dormido e acordado várias vezes. Acordei o meu parceiro e disse que estava com muitas dores”, disse a adolescente, de acordo com o site “Unilad”. “A mãe dele me levou para um hospital acreditando que eu estivesse com apendicite. Lás, eles me deram morfina, acreditando mesmo que fosse apendicite. Então, um médico fez um exame de ultrassom, olhou para mim e disse: ‘Esse é o seu bebê’. E eu: ‘Você está brincando?'”, acrescentou.
Poucas horas depois Leo Tallett chegou ao mundo. Courtney estava tão estarrecida que, inicialmente, rejeitou o filho e não quis segurá-lo. Depois, a ficha caiu e ela finalmente começou a sua aventura como mãe.