Morador de rua morre tragicamente com a cabeça esmagada por caminhão
Um homem que era morador de rua morreu tragicamente com a cabeça esmagada por um caminhão coletor de entulho, no final da manhã desta terça-feira, 10, na Avenida Margarita, bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.
O acidente fatal aconteceu na frente do Museu da Amazônia (Musa) onde o morador de rua, cujo nome seria “Ney” e tinha 50 anos de idade aproximadamente.
O morador de rua teria tentado jogar entulhos na carroceria do caminhão que estava passando pela avenida, mas como estava sob efeito de bebida alcoólica, se desequilibrou e após cair embaixo das rodas traseiras do veículo teve a cabeça esmagada.
O morador de rua morreu tragicamente
com a cabeça esfacelada no acidente
ocorrido no final da manhã
Após o acidente o motorisa do caminhão fugiu e
o corpo da vítma ficou à margem da pista
(Fotos: Divulgação)
Com medo de ser agredido pelos populares que presenciaram o acidente ocorrido por volta das 11h30, o motorista do caminhão coletor de entulhos resolveu fugir do local.
Alguns moradores informaram para os policiais militares da 13ª Cicom que o homem vivia perambulando pelas ruas do bairro da Cidade de Deus e costumava dormir embriagado na frente do Museu da Amazônia.
O corpo foi periciado antes de ser removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e um inquérito policial para apurar a morte do morador de rua será será instaurado na Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT).
Portal do Zacarias