Polícia

Pai e filho morrem em grave acidente na BR-364

Foram identificados os dois homens que morreram em um trecho da BR364 nesta sexta-feira, 03. O acidente fatal aconteceu entre Vilhena e Pimenta Bueno, a cerca de 30 km da primeira cidade. As vítimas estavam em uma moto, que bateu em uma picape Fiat Strada.
Os mortos, pai e filho, eram moradores da cidade de Cacoal: Sebastião Laurindo de Oliveira, o pai, tinha 71 anos; o filho, que pilotava a moto, Claudiney Vieira Oliveira, tinha 45 anos.
Os dois haviam ido de manhã para Vilhena e estavam voltando para Cacoal quando aconteceu a fatalidade. Os corpos do idoso e de seu filho sofreram dilacerações após a colisão.
O Folha do Sul on-line entrevistou, instantes atrás, um motorista que testemunhou o acidente registrado nesta sexta-feira, 03, e que deixou duas pessoas mortas na BR 364, a cerca de 30 km de Vilhena nas proximidades do antigo posto Jamantão.
Segundo o entrevistado, ele seguia de carro de Vilhena em direção ao distrito do Guaporé, e a motocicleta com dois homens estava logo à sua frente, trafegando no mesmo sentido. O tempo estava aberto e ainda não havia anoitecido.
O entrevistado conta que o condutor da moto tentou ultrapassar duas carretas, e os caminhoneiros até chegaram a ir para o acostamento, aparentemente após perceberem que havia outro carro vindo na direção contrária.
Apesar disso, a moto se chocou violentamente com uma picape Fiat Strada, e ambos os ocupantes do primeiro veículo “voaram” por vários metros. Os corpos de ambos ficaram bem no meio da rodovia, conforme contou o motorista que conversou com o site.

VIA Folha do Sul Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo