Adolescente de 12 anos morreu após ataque a tiros em Espigão do Oeste
A vítima Benício Gallo Ribeiro, de apenas 12 anos, atingido em um ataque a tiros na rua Vitória, do bairro Cidade Alta, em Espigão d’Oeste na noite de ontem(31/01), acabou não resistindo aos ferimentos e indo a óbito na cidade de Cacoal.
Benício chegou a realizar cirurgia no Heuro, porém não resistiu e acabou morrendo na manhã desta quarta-feira, 1 de fevereiro. Segundo informações de familiares, a vítima foi atingida por cinco disparos.
O estado de saúde da segunda vítima, Lucas Pereira do Nascimento, 22 anos, não foi divulgado até o momento.
A Polícia segue investigando o caso para desvendar o crime.
O crime
O crime registrado na noite de ontem, 31 de janeiro, no bairro Cidade Alta, em Espigão d’Oeste deixou a população assustada. Duas pessoas do sexo masculino foram atingidas e encaminhadas ao hospital.
A Polícia Militar foi a primeira a chegar no local do crime, se deparando com o menino de 12 anos, Benício Gallo Ribeiro, apresentando sangramento no rosto e na região da barriga. Logo em seguida o Corpo de Bombeiros chegou ao local e realizou os primeiros atendimentos, encaminhando a vítima para o Hospital Municipal Angelina Georgetti.
Os policiais também foram informados que uma segunda vítima também ficou ferida. Trata-se de Lucas Pereira do Nascimento, 22 anos, que teria sido socorrido por outra pessoa em uma motocicleta.
Fonte: Alerta Rolim