Moradora de São Miguel do Guaporé vai a óbito supostamente por complicações do vírus da dengue
Regina Pereira do Santos, de 31 anos, apresentou os primeiros sintomas do acometimento pelo vírus da dengue na segunda-feira(13)
Na tarde desta quarta-feira(15) a professora de ensino superior Regina Pereira do Santos, de 31 anos, moradora de São Miguel do Guaporé foi a óbito acometida pelo virus da dengue.
Segundo informações passadas para redação do Site Portal da Cidade, Regina apresentou mal estar na segunda-feira(13) e ao procurar a unidade hospitalar de São Miguel Guaporé recebeu diagnostico para dengue.
Na manhã desta quarta-feira(15), com agravamento dos sintomas retornou a unidade hospitalar, e partindo dos atendimentos médicos preliminares foi encaminhada para o município de Cacoal, onde durante um procedimento teve parada cardíaca e mesmo mediante tentativas de reanimação não resistiu.
Laudos médicos ainda estão sendo realizados, mas supostamente seja um caso de dengue neurológica.
A dengue neurológica, se dá quando o vírus da dengue acomete o cérebro, causando complicações, como encefalopatia e encefalite. Além disso, o vírus também pode causar a inflamação na medula espinhal.
O velório acontecerá em Migrante Nópolis, na Igreja Católica, a partir das 21:30h. Sendo o sepultamento no cemitério municipal de Rolim de Moura, amanhã (16) as 14:00h.
Fonte: Portal da Cidade São Miguel do Guaporé