Policial é morto a tiros e a facadas após ter casa invadida por bando de criminoso
O soldado da policial militar, Marcos Gustavo de Oliveira, de 28 anos, foi assassinado a tiros e golpes de faca, na madrugada deste domingo (26), dentro da casa onde morava no bairro Capão do Pequi, em Várzea Grande. Ninguém foi preso pelo crime até agora.
Informações preliminares dão conta de que pelo menos quatro homens armados – ainda não identificados – invadiram a casa onde o militar morava por volta das 05h30.
Em seguida, o assassinaram com diversos tiros e golpes de faca. Após o crime, o bando fugiu. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas o PM já estava sem vida.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve na cena do crime e deu início aos trabalhos de apuração do caso. Em análise preliminar, foi constatado que a vítima foi atingida por 14 golpes de faca na cabeça e quatro disparos de arma de fogo.
O corpo do militar foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia.
Equipes da Polícia Militar realizam buscas para identificar e prender os autores do homicídio. Ainda não se sabe o que motivou o crime.
A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) apura o caso.
Marcos estava lotado no 10º Batalhão da PM, mas estava afastado das atividades.
Fonte: Repórter MT