Mãe e filha que morrem abraçadas em deslizamento de terra
Uma mãe e sua filha, identificadas como Jucicleia Barbosa de Lima, 31 anos, e Heloiza de Lima Referino, de 7, foram encontradas mortas abraçadas pelas equipes de resgate do Corpo de Bombeiros após o deslizamento do barranco na Rua Pingo D’água, Comunidade Nova Floresta, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. A tragédia ocorreu na noite desse domingo (12), quando uma forte chuva caiu sobre a cidade. Até o momento, oito mortes foram confirmadas, sendo quatro crianças e quatro adultos.
Jucicleia Barbosa de Lima, de 31 anos, foi identificada pela mãe, a aposentada Maria das Graças. Heloiza Barbosa, de 7 anos, é filha de Jucicleia, também foi identificada pela avó, Maria das Graças. Mãe e filha serão veladas em uma igreja no bairro Jorge Teixeira, próximo ao local do deslizamento.
A morte de Jucicleia e Heloiza deixa familiares e amigos desolados. Nas redes sociais, a dona de casa fazia questão de expor o amor que sentia pela sua filha.
Nomes das vítimas da tragédia:
Vítima 1: Clebson Nunes Barbosa, 33 anos.
Vítima 2: Kaleb Nunes Mendes, 7 anos.
Vítima 3: Heloiza de Lima Referino, 7 anos.
Vítima 4: Jucicleia Barbosa de Lima, 31 anos.
Vítima 5: Ilan Frango Corales, 35 anos.
Vítima 6: Israel Jonniel Frango, 7 anos.
Vítima 7: Dainelson Rosniel Alvorada, 4 anos.
Vítima 8: Rosmig Yelena Salazar, 43 anos.
Ainda há a possibilidade de haver novos óbitos. As vítimas, mais de 70 famílias, perderam praticamente tudo nesta tragédia.
O prefeito de Manaus, David Almeida, esteve no local juntamente com o governador Wilson Lima, para acompanhar os resgates e anunciou que dará auxílio para as vítimas da tragédia.
Fonte: CM7