Mulher sofre golpe do próprio namorado; ele teria pegado a moto emprestada e desapareceu, em Espigão do Oeste, RO
Conforme a vítima, que tem 36 anos, o rapaz de 22 anos, com quem ela tinha um envolvimento, pegou a moto sem sua autorização, em fevereiro.
Uma mulher de 36 anos, moradora de Espigão do D’Oeste, RO registrou uma ocorrência de “apropriação indébita, artigo 168 do Código Penal Brasileiro – CPB –, após um rapaz de 22 anos, com quem mantinha um relacionamento recente, por ele ter levado sem a sua autorização, uma motocicleta Honda, modelo NXR Bros, de cor branca e placa NEA8C04, no último dia 25 de fevereiro.
Conforme o boletim de ocorrência, o rapaz teria passado com a motocicleta pelo distrito do Guaporé, que fica entre os municípios de Vilhena e Pimenta Bueno, RO com destino a cidade de Sapezal, no Mato Grosso.
No histórico, a vítima também diz que o rapaz estaria indo para a cidade de Aripuanã, no Mato Grosso. Ela também conta através de áudios, ter falado com a mãe do jovem, que não sabe para onde ele teria ido com a motocicleta.
A vítima está desesperada após ter sofrido um possível golpe. O rapaz não atende telefone, não responde mensagens e não deu mais notícias.
A mulher conta que precisa do veículo, que trabalha fazendo diárias, especialmente a noite e que a sua mãe, esta doente, precisando realizar exames e que o veículo – moto – seria vendido para custear o tratamento.
Agora, ela ficou sem a motocicleta, sem ter como ajudar a mãe e ainda tem enfrentado dificuldades para se locomover até o trabalho.
Veja a imagem que a vítima divulga nas redes sociais, foto da motocicleta e do namorado.
Na imagem é a mesma pessoa, porém, do lado esquerdo ele está com bigode e sem filtro, do lado direito sem bigode e com filtro a foto.