PM morre após sofrer quedas em residência; ele obteve traumatismo craneano
Como havia um coágulo no cérebro do policial, ele foi submetido a uma cirurgia de emergência e depois transferido para a UTI.
Faleceu na tarde deste sábado, 22, na UTI do Hospital Regional de Vilhena, o subtenente da Polícia Militar, João Carlos Nunes da Silva. Ele tinha 61 anos e havia dado entrada na unidade de saúde há uma semana, após sofrer duas quedas em casa, uma na quinta-feira, outra no sábado.
De acordo com um irmão do militar, ouvido pelo jornal, a primeira queda sofrida por João Carlos foi no banheiro. A segunda, na porta de sua casa no bairro BNH, foi mais grave: levado para o HR no mesmo dia, ele foi diagnosticado com traumatismo craniano após os exames.
Como havia um coágulo no cérebro do policial, ele foi submetido a uma cirurgia de emergência e depois transferido para a UTI. Seu quadro de saúde se agravou desde então e, hoje, por volta das 16:00h, ele foi a óbito.
Morador de Vilhena havia mais de 30 anos, “C. Nunes”, como era conhecido pelos colegas de farda, começou sua carreira na PM em Colorado do Oeste. De lá, seguiu para Ji-Paraná e, em seguida, foi transferido para Vilhena.
O corpo do militar será velado na capela do 3º Batalhão da PM em Vilhena, onde ele foi lotado até ir para a reserva remunerada da corporação. Ele deixa viúva, quatro filhos e três netos.
Fonte: Folha do Sul