Polícia

Condutor da S10 que se envolveu no acidente já havia sido conduzido semanas antes por embriaguez e direção perigosa

Após se envolver no acidente na noite deste sábado (07), na RO 479, próximo ao aeroporto em Rolim de Moura, o condutor da caminhonete Chevrolet S10 que trafegava sentido oposto, N. J. S .J foi conduzido para UNISP por suspeita de estar portando dentro do carro munições de uso restrito.

O acidente foi gravíssimo e as vítimas que estavam na Hilux foram socorridos e estão em estado graves, inclusive uma criança que seu estado de saúde é muito grave e segue recebendo cuidados médicos, a Hilux seguia pela referida RO sentido BR 364, quando houve a colisão frontal.

Ainda segundo informações o mesmo havia sido conduzido pela equipe da PTRAN no dia 23 de setembro, onde o mesmo estava em um veículo Chevrolet Cobalt e estava dando cavalinho de pau em plena avenida movimentada e estava embriagado

Ao ver a viatura policial N, evadiu do local fugindo da guarnição que realizou acompanhamento tático pelas ruas de Rolim de Moura, até que foi logradouro êxito em ser interceptado pela PTRAN.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para UNISP por direção perigosa e após ser ouvido, acabou sendo liberado, e lamentavelmente após 13 dias de ter sido conduzido por dirigir bêbado e ficar dando zerinho no centro, o mesmo acabou se envolvendo neste grave acidente que ocasionou em vítimas graves.

A caminhonete em que conduzia partiu ao meio e estava carregando um reboque com barco, a suspeita que a causa do acidente possa ser decorrente ao pneu da carretinha ter furado e fazendo que o veículo perdesse o controle e saísse da pista

A criança Bryan que estava na Hilux teve lesões sérias na cabeça, no qual precisou de cirurgia e drenos, infelizmente o estado de saúde dele é considerado gravíssimo.

O condutor da Hilux fez o teste bafômetro e não deu nenhuma alteração, já N, que estava na S10 recusou fazer o teste, mas, médico da UPA percebeu visivelmente a embriaguez pelo odor do álcool.

Rondônia News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo