Jovem universitária sente tontura e morre com infarto fulminante
procura médico, recebe dipirona, volta pra casa, dá um grito e cai morta
Filha de pioneiros na cidade de Chupinguaia, a jovem universitária Frankcielle Julio da Silva sofre infarto fulminante em casa e morre aos 26 anos.
Prestes a se formar em Pedagogia, que estava cursando através da Universidade Aberta do Brasil (UAB) do campus Zona Norte do Ifro de Porto Velho, a acadêmica Frankcielle Julio da Silva, moradora de Chupinguaia, faleceu no domingo, 15, após sofrer um infarto fulminante em casa.
Segundo um amigo de Fran, como era conhecida a futura pedagoga, que colaria grau no mês que vem, ela se sentiu mal em casa e foi levada pela mãe ao hospital municipal de Chupinguaia. Após constatar que a pressão arterial da paciente estava normal, mas ela se queixava de tontura, foi ministrada dipirona na veia.
Após retornar para casa, a jovem de 26 anos, de família pioneira, estava se trocando após tomar banho, quando deu um grito e caiu sobre a cama.
Pessoas que estavam na casa tentaram reanima-la com massagens cardíacas antes de leva-la novamente para o hospital.
Na unidade de saúde foi constatado o óbito, causado pelo infarto.
Velada e sepultada ontem em Chupinguaia, Frankcielle deixa uma filha de apenas 6 anos de idade. E muita saudade entre os amigos.
Fonte: Folha do Sul