Polícia

Homem furta cartão de servidora do HM durante o atendimento, realiza 3 compras, mas acaba preso pela PM em Jaru, RO

A Polícia Militar prendeu na tarde da última quinta-feira (19/10) um homem acusado de furtar o cartão bancário de uma servidora do Hospital Municipal de Jaru durante atendimento na mesma manhã.

Uma guarnição de serviço da PM foi acionada a comparecer ao HM de Jaru; onde segundo a vítima, uma servidora do hospital, um homem que foi atendido por ela, teria furtado seu cartão de débito por volta das 10h de dentro de sua bolsa.

Ainda segundo a vítima informou à polícia, antes de atender o suspeito, que teria chegado lá para realizar um exame de raio X, ele teria furtado seu cartão.

Os policiais tiveram acesso às imagens das câmeras de segurança, onde foi possível observar o homem abrindo a porta e pagando o cartão da bolsa da vítima.

Através das informações da ficha de atendimento do paciente criminoso, a guarnição da PM realizou algumas buscas no sistema e conseguiu localizar uma foto do infrator e começou a realizar diligências na tentativa de localizar o criminoso.

No início da tarde desta quinta-feira a guarnição localizou o suspeito no pátio de um posto de combustível localizado na avenida JK, sendo então realizada a abordagem.

Durante busca pessoal no suspeito, os PMs localizaram o cartão no nome da vítima, que estava dentro de uma sacola que o abordado carregava.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao homem de 46 anos de idade, que foi conduzido até a Unisp de Jaru e entregue ao comissário de plantão para as providências cabíveis.

O agente, que relatou já ter cumprido pena por furto na cidade de Porto Velho, já havia feito 3 compras com o cartão da vítima e não teria feito mais porque chegou mensagem para ela, que bloqueou o cartão.

Fonte: A Noticia Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo