Polícia Civil prende autora de homicídio cometido contra cozinheira de 28 anos – Vítima teria levado 7 tiros de arma de fogo
A Polícia Civil de Rondônia anuncia que V. L. S. da S., 19 anos, conhecida como “Barrotinha”, foi presa em 23/10/2023, na cidade de Manicoré, no Estado do Amazonas, por seu envolvimento no caso da trágica morte da cozinheira, identificada como Janaína Oliveira Carvalho, de 28 anos.
Janaína foi vítima de um ataque cruel, sendo atingida por sete tiros no dia 19 de junho deste ano, em sua própria residência no bairro Areia Branca, zona Sul de Porto Velho.
De acordo com as investigações, Janaína havia acabado de chegar do trabalho quando foi convidada por “Barrotinha” e um indivíduo conhecido como “Pé de Pato”, ambos moradores do mesmo bairro, para consumir drogas. Infelizmente, os investigados cometeram esse ato hediondo.
A resolução desse crime só foi possível devido ao incansável trabalho dos investigadores da 1ª Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (1ª DERCV).
A Delegada de Polícia Civil Leisaloma Carvalho atuou firmemente e representou pela prisão dos envolvidos, com o deferimento do pedido pelo MM Juiz da 2ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Porto Velho/RO.
É importante destacar que o outro indivíduo envolvido no crime, T. N. M. S., 19 anos, vulgo “Pé de Pato”, já estava sob custódia desde 1° de setembro de 2023.
A justiça está sendo feita, e continuaremos a trabalhar incansavelmente para garantir a segurança de nossa comunidade. Agradecemos à população por sua confiança contínua na Polícia Civil.
Fonte: Ariquemes 190