Nova Brasilândia d’Oeste: Motorista supostamente embriagado provoca colisão e ataca Policiais com ofensas pela segunda vez
Na noite desta segunda (30/10) em Nova Brasilândia d’Oeste(RO), a Polícia Militar atendeu uma chamada de um popular na avenida Juscelino Kubitschek com Rua Fortaleza, relatando que um homem estaria praticando direção perigosa. Por volta das 22h17, os policiais iniciaram o patrulhamento e localizaram o veículo, que, após ser perseguido, colidiu com uma caixa de instalação elétrica da feira da lua, danificando a frente do carro.
O condutor, identificado como J. L. L, foi abordado sem oferecer resistência à prisão. No entanto, durante o transporte até a viatura, proferiu uma série de ofensas aos policiais. Dentro da cela da viatura, o indivíduo continuou agressivo, dando socos e chutes nas paredes.
O veículo envolvido no incidente, um FIAT/STRADA ADVENT FLEX, aparentemente teve danos no radiador e foi rebocado até o Ciretran pela CPL 1346, devido às infrações cometidas, que requerem a medida administrativa de remoção.
J. L. L. foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e, posteriormente, ao hospital, onde um médico confirmou sinais de embriaguez alcoólica, incluindo olhos vermelhos, fala lenta, desordens nas vestimentas, e hálito com odor de álcool. O preso admitiu ter ingerido bebidas alcoólicas durante a tarde.
Durante a prisão, foram apreendidos documentos pessoais, uma quantia em dinheiro de R$ 1072 e um cheque no valor de R$ 200. Diversos autos de infração de trânsito foram lavrados, incluindo o da embriaguez alcoólica.
Esta é a segunda vez que o indivíduo causa pânico na cidade. Relembre o primeiro caso em https://jornalinforondonia.com/geral/nova-brasilandia-homem-visivelmente-embriagado-causa-panico-no-centro-da-cidade-com-seu-veiculo-video