Polícia

Homem mantém mulher e bebê em cativeiro, sofre overdose e morre na UPA, em Cuiabá

Vítimas foram mantidas trancadas em casa e agredidas durante toda a madrugada.

Edivan Alves Martins, de 36 anos, morreu após ter uma overdose na madrugada deste domingo (04). Ele chegou a ser socorrido pela polícia depois de agredir a mulher e o filho. O caso foi registrado no bairro Residencial Coxipó, em Cuiabá.

Segundo o registro da ocorrência, a vítima relatou que o marido havia ido buscá-la no dia anterior no trabalho e já estava bêbado. Em casa, ela viu o companheiro fazer uso de cocaína. A partir da uma hora da manhã, Edivan surtou e começou a dizer que a esposa tinha “armado” para que ele fosse morto.

Fora de si, o homem trancou a mulher e o filho no quarto e fez diversas ameaças com um facão e uma marreta. Ele chegou a bater na esposa com um pedaço de madeira e a enforcou. Em determinado momento, retirou o bebê que estava em seu colo e o atirou no chão.

Durante o surto, o homem ainda quebrou vários móveis e objetos na casa, assim como janelas e portas.

A Polícia Militar foi acionada por volta das quatro horas da manhã. No local, encontraram Edivan caído no chão, tendo uma overdose. Imediatamente foi acionado o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que o socorreu até a UPA do bairro Pascoal Ramos.

A vítima, que tinha um corte no braço, inchaço na testa e escoriações no pescoço, foi levada para a UPA do bairro Jardim Leblon. Em seguida, foi encaminhada para a delegacia, onde chegou a dar queixa do agressor.

Por volta das sete horas, a guarnição que aguardava a liberação de Edivan foi comunicada da sua morte.

Fonte: Repórter MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo