Homem foi preso após oferecer baseado para adolescente em troca de sexo; vítima procurou ajuda no quartel da PM de Alta Floresta do Oeste
Durante a quarta-feira,27, uma adolescente, de 13 anos, procurou o quartel da Polícia Militar de Alta Floresta do Oeste para comunicar que estava sendo vítima de um crime.
Aos policiais, a adolescente disse que estava conversando com um homem através de uma rede social, sendo que este a questionou se ela faria sexo oral em troca de um baseado (cigarro de maconha).
A vítima informou ao homem que tinha apenas 13 anos, mas mesmo assim ele insistiu com o assunto.
Após ser aliciada, a adolescente procurou ajuda na Polícia Militar, mostrando aos militares os prints da conversa que teve com o homem.
Em posse das informações recebidas, uma Guarnição da PM de Alta Floresta se deslocou até Santa Luzia, onde reside o homem, de 25 anos.
Ao ser localizado e receber voz de prisão, o homem confessou que realmente estava conversando com a adolescente.
Ele foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil onde após ser ouvido pelo Delegado de plantão, foi flagranteado e deverá responder pelo crime do Art. 244-A do Código Penal com tipificação de: Aliciar, agenciar, atrair ou induzir criança ou adolescente à exploração sexual ou prostituição.
Fonte: Alerta Rolim