Geral

Corpo de homem é encontrado no rio Guaporé, vítima que morava em São Domingos do Guaporé teria caído de uma balsa

O corpo do homem encontrado no rio Guaporé, foi identificado como Odair Raash, e tinha 46 anos, e anterioromente, trabalhava como taxista no distrito, mais conhecido como Palaquinho.

O corpo de homem foi encontrado no rio Guaporé no município de Costa Marques, nesta segunda-feira 01, primeiro dia do ano de 2024. Conforme informações preliminares, o homem conhecido como Polaquinho, estava transportando gado de uma fazenda em uma balsa para o Distrito de Surpresa, quando por algum motivo veio cair da balsa desaparecendo nas águas do rio Guaporé.

Segundo informações, a fatalidade aconteceu no sábado, à vítima que era morador do Distrito de São Domingos Guaporé, só foi encontrado nesta segunda-feira.

Para tristeza da família, devido o tempo que o corpo da vítima ficou nas águas, a parte superior do corpo homem foi devorado por peixes (piranhas).

Parentes da vítima conhecido como Polaquinho que moram na cidade de Novo Horizonte, se deslocaram para o distrito para acompanhar os trabalhos juntamente com a família.

Foto: Correio do Vale

Fonte e fotos: Jornal Correio do Vale

Botão Voltar ao topo