Homem é preso após agredir esposa e casal que tentou ajudá-la em Vilhena
Mulher negou a agressão e não quis representar contra o marido
Um ato corajoso por parte de um casal em Vilhena resultou em agressões físicas quando tentaram intervir para conter um homem que estava agredindo sua esposa. O fato foi registrado pela Polícia Militar em uma casa na Rua Pernambuco, no bairro Parque Industrial Novo Tempo (setor 19), em Vilhena.
Segundo informações, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, e ao chegar no local, em contado com a testemunha, ela relatou que o vizinho havia chegado bêbado em casa e estava agredindo a esposa e com isso, tentou ajudá-la, porém também foi agredida por ele com uma pancada na cabeça, ao ver sua esposa sendo agredida seu marido para defendê-la, entrou em luta corporal com o suspeito, na confusão, todos saíram lesionados. A briga só acabou com a chegada da PM.
Contudo, a vítima negou que seu marido havia lhe agredido e não quis representar criminalmente contra ele. Entretanto, a testemunha e seu marido que ficaram feridos tentando ajudá-la, registraram ocorrência contra o agressor.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil.
Fonte: Extra de Rondônia