Onda de assassinatos não para na capital e mais duas mortes violentas são registradas na noite desta quinta-feira
A onda de assassinatos, possivelmente praticada por criminosos com ligação com facções criminosas, não para em Porto Velho e na noite desta quinta-feira (11) pelo menos mais dois assassinatos foram registrados e havia informação de um terceiro, na zona sul da cidade.
Quase que no mesmo horário, dois homens foram mortos em locais diferentes, nas zonas norte e leste da cidade. Uma das vítimas já foi identificada: o jovem Jhonatan Bernardo de Farias, 20 anos, executado com um tiro no tórax, na rua Maranhão, bairro Costa e Silva, atacado por um ciclista ainda não identificado.
Segundo informações preliminares, o jovem que era cabeleireiro, teria sido chamado para fazer um serviço e foi morto no meio do caminho.
A vítima da zona leste foi o jovem Rafael Soares dos Reis, 22 anos. Ele teria sido sequestrado e morto no condomínio Orgulho do Madeira por membros de uma facção.
O corpo foi encontrado no residencial com as mãos amarradas. Um vídeo circula nas redes sociais e mostra o possível assassinato.
Fonte: Rondoniagora