Geral

Moradora do Rio Grande do Sul consegue contato com familiares 44 anos depois, por meio de reportagem publicada em Rondônia

Brigite Campos agradece a todos que ajudarem nessa busca

Após 44 anos sem saber o paradeiro de seus irmãos, Brigite Campos, que mora no Rio Grande do Sul, conseguiu restabelecer o contato com seus familiares.
Brigite contou para nossa redação que foram longos dias de espera por esse momento, até que em conversa com uma colega de trabalho, a colega disse que havia se mudado da cidade de Rolim de Moura, para lá, então Brigite não pensou duas vezes e viu a esperança renascer novamente, visto que a ultima notícia que ela teve, foi que seus tios havia se mudado para Rolim de Moura com seus irmãos.

Karina Campos, que é filha de uma irmã de Brigite que mora em Porto Velho, viu a reportagem e entrou em contato com a redação do site, em conversas, nos relatou um pouco mais da história deles.

Dos 7 irmãos que Brigite estava a procura, um já faleceu há 5 anos, e um a família também perdeu o contato, que é o Natalino de Campos.
Brigite tem irmãos em vários municípios do estado de Rondônia, seu tio Paulo mora em Rolim de Moura, a família já se reencontram pelo meio virtual, agora esperam ansiosos pelo reencontro presencial, que seja um momento repleto de amor e reconexão familiar.
Brigite agradece todos da imprensa estadual que fez parte desse momento, ajudando no reencontro com a família.

Imagens enviada pela Karina, sobrinha da Brigite, sobre o encontro virtual que tiveram. A emoção tomou conta de todos.

Botão Voltar ao topo