Ex morador de Nova Brasilândia é executado com quatro tiros após uma briga em bar na zona rural de Candeias do Jamari
A vítima teria ido até sua caminhonete pegar uma pistola e acabou sendo morto com tiros pelas costas
Na madrugada deste Domingo (28), um comprador de gado identificado como Edson Gonçalves da Rocha, 46 anos, conhecido como “Edinho Boiadeiro”, foi assassinado com vários tiros na frente de um bar localizado na linha C-06, no assentamento Flor do Amazonas, zona rural do município de Candeias do Jamari, distante a cerca de 40 km de Porto Velho, capital de Rondônia.
Segundo informações, a vítima estava em um bar, momento em que teria dado início a uma discussão com o assassino por motivação da dívida da compra de algumas cabeças de gado. No calor da discussão, a vítima feito ameaças para o suspeito e foi até a sua caminhonete que estava estacionada na frente, o suspeito não cortou conversa e sacou de uma e foi atrás de Edinho e passou a efetuar vários tiros contra a vítima que foi atingida nas costas e caiu no chão ao lado do veículo, onde o bandido se aproximou e ainda efetuou um tiro de misericórdia na cabeça da vítima e na sequência fugiu do local tomando rumo ignorado.
Uma equipe da Polícia Militar do Candeias recebeu a denúncia e solicitou apoio de uma outra guarnição da capital para seguir até o local do homicídio, onde chegaram e constataram a denúncia e solicitaram a perícia criminal junto com o rabecão para fazer os trabalhos de praxe. Durante a perícia foi possível verificar que a vítima estava com tiros nas costas e um na cabeça, dentro da caminhonete dele foi encontrado uma pistola calibre 380 municiada. Após a conclusão da perícia o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), sendo que no local compareceu uma equipe da delegacia de homicídios que agora segue investigado o assassinato da vítima que era bastante conhecido na região como uma pessoa que era comprador de gado.
Fonte e fotos: Hora 1 Rondônia