Rolim de Moura: Dois foragidos da prisão foram recapturados pela Polícia Militar após tentativa de fuga
A dupla foi identificada por Carlos Alexandre e Luiz Carlos. Durante a tentativa de fuga, um deles cortou o pé e o outro foi atacado por um cachorro.
A Polícia Militar do 10º Batalhão, em Rolim de Moura, mediante equipes de Radiopatrulha de serviço, recapturou na tarde de domingo (19), dois homens, considerados foragidos da prisão.
Conforme a polícia, a dupla foi vista num local onde usuários de drogas se encontram para fazer consumo de substância entorpecente, no bairro Beira Rio, e que eles, ao perceberem a aproximação de uma equipe policial, passaram imediatamente a empreender fuga a pé, transpondo muros e cercas.
Com apoio de outras equipes de serviço, foi feito um cerco policial e, após alguns minutos, os fugitivos foram alcançados e presos. Durante a tentativa de fuga, um deles sofreu um corte no pé e o outro foi atacado por um cachorro, que mordeu as penas.
A dupla foi identificada por Carlos Alexandre Carvalho e Luiz Carlos Moreira dos Santos, que passaram a ser considerados foragidos da Justiça, após não retornarem à prisão no encerramento do benefício da saída temporária, alusiva ao Dia das Mães.
Após todos os procedimentos de praxe, ambos foram apresentados na unidade prisional, onde permaneceram novamente à disposição da Justiça.
Uma TV de 50 polegadas, possivelmente oriunda de crime de furto, foi encontrada pela polícia na casa, onde um dos indivíduos estava ficando.
Paulo Henrique Dias dos Santos, que também não havia retornado ao sistema prisional, após o encerramento do benefício da saída temporária, ainda continua foragido.
Fonte e fotos: Alerta Rolim