Assassino é preso em loja de conveniência após matar mulher em Machadinho do Oeste
Assassino foi preso alguns minutos depois, numa loja de conveniência bebendo. Crime foi motivado por discussão entre a vítima e o assassino.
Uma mulher identificada como Maria Aparecida Alves Dias da Paz, de 58 anos, foi morta a golpes de canivete, na tarde desta segunda-feira, 29 de julho, num estabelecimento comercial na avenida Marechal Dutra, bairro Bom Futuro, em Machadinho do Oeste (RO).
O assassino foi identificado como Robson Celestino da Silva, de 55 anos, conhecido também como “Nego Robin”. Conforme testemunhas, ele teria discutido com a vítima antes de matá-la usando um canivete.
Robson desferiu vários golpes de canivete na vítima, que morreu no local. Após o crime, ele ainda ameaçou várias pessoas no estabelecimento conhecido como “Bar da Eliete” e fugiu correndo em direção a uma praça.
Enquanto os policiais apuravam informações na cena do crime, um rapaz de 22 anos, contou que havia dado carona para um homem até um hotel próximo ao terminal rodoviária da cidade, que poderia ser o assassino.
Quando a Guarnição da Polícia Militar chegou à recepção do hotel, foi informada que Robson estava numa loja de conveniência, onde foi preso com a arma do crime ainda suja de sangue. Além do canivete, Robson tinha consigo a quantia de R$ 506, em dinheiro.
Os pertences da vítima Maria Aparecida eram, uma bolsa preta, os documentos pessoais, um cartão de banco e R$ 815, em dinheiro, ficaram com um parente próximo.
O Smartphone de Maria Aparecida, foi deixado na Delegacia de Polícia Civil. O aparelho estava muito sujo de sangue e serviria como prova.
Fonte: Jaru Notícia