Geral

Radialista vilhenense reage a ataques no WhatsApp após admitir que pode estar contaminado pelo Coronavírus

O radialista Márcio Lopes foi parar no meio de uma grande polêmica, em Vilhena, após admitir que pode estar contaminado pelo Coronavírus. O caso ganhou repercussão após ele ser entrevistado pelo Folha do Sul Online, e revelar publicamente sua situação.
Depois da reportagem, enquanto alguns internautas desejavam melhoras ao comunicador, em grupos no WhatsApp, a conduta dele era apontada como “irresponsável”. Em mensagens ao site, leitores disseram ter visto Márcio andando normalmente pelas ruas, e sem o uso de máscara.

Márcio confirmou ao site que, como a maioria da população, só saía de casa para tratar de coisas importantes e inadiáveis. “Mas, quando eu fui às ruas, não apresentava nenhum sintoma”.

Somente após passar mal e constatar, através de um exame de sangue, que estava com uma infecção viral dos pulmões, Lopes passou ao isolamento total.
Mesmo sem o resultado dos exames, confirmando ou descartando a Covid-19, o radialista disse que não saiu mais de sua casa. Ele deve receber, até a próxima quarta-feira, 15, a análise laboratorial.

Márcio disse que não esperava virar alvo de tanta desinformação, e prometeu responder aos ataques que vem sofrendo em grupos no aplicativo. “Eu quis apenas ser transparente, ao falar que apresento sintomas de quem pode estar infectado. Jamais quis colocar ninguém em risco”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo