Vilhena: Homem é morto a tiros em lavador de carros
Um homem de 39 anos (faria 40 no dia 20 de dezembro), identificado como Gilberto Bueno, foi assassinado com vários tiros de pistola 9 milímetros na tarde desta quarta-feira, 09, em Vilhena. O crime aconteceu na esquina da avenida Liberdade com a rua Jamari, no limite do centro com o bairro São José.
No local do ataque, onde Gilberto mantinha seu lavador de carros, o FOLHA DO SUL ON LINE conversou com a esposa dele, uma mulher de 26 anos que viu tudo e descreveu os assassinos para a polícia: eram dois homens morenos claros, magros, e que estavam em uma motocicleta “baixa” de cor preta.
Segundo a testemunha, após chegar na moto, subindo pela Jamari, os dois homens fizeram uma única pergunta ao alvo deles: quanto custaria para lavar o veículo. Após isso, um dos matadores fez os vários disparos, que atingiram a vítima na região da cabeça. O pequeno empreendedor caiu morto, antes de receber socorro.
Os assassinos retornaram pela mesma via pública, a Jamari, após o ataque letal a bala. De acordo com a esposa de Gilberto, nenhum dos dois assassinos tirou o capacete. Mas várias câmeras de monitoramento instaladas nas proximidades filmaram ambos e as imagens poderão ajudar a identificá-los.
Ao FOLHA DO SUL ON LINE, a viúva, com quem Gilberto teve um filho, hoje com 07 anos, disse que o companheiro não estava recebendo ameaças e nem tinha dívidas. O modo de execução é parecido com o que já foi usado em vários homicídios praticados por facções criminosas que vêm “guerreando” entre elas desde o ano passado. O site segue acompanhando o caso.
Fonte: Folha do Sul