Polícia

Vilhena: Homem é morto a tiros no sofá de casa, um dia após completar 43 anos

Um dia após completar 43 anos, o vaqueiro Roberval Oliveira Santos foi executado a tiros dentro de sua casa no bairro Cristo Rei, em Vilhena. O crime, registrado na manhã desta terça-feira, 15, foi cometido por um homem que chegou ao local na garupa de uma moto pilotada pelo comparsa.

Com passagens pela polícia, Roberval foi encontrado sem vida no sofá da residência. Ele estava sozinho no imóvel no momento em que foi assassinado com pelo menos sete tiros de pistola calibre 9 mm, cujas cápsulas foram encontradas próximas ao cadáver. Um dos disparos acertou o olho do trabalhador rural.

Ainda não há pistas sobre a autoria ou a motivação do ataque, mas as características da execução são similares ao modo empregado por facções criminosas em outros homicídios na cidade. Aliás, a guerra entre esses grupos rivais ficou pausada no mês passado, mas foi retomada com impressionante violência: foram três mortes a tiros nos últimos dias.

A mulher e a filha de Roberval, que não estavam em casa quando ele foi baleado, temem um novo ataque, embora não saibam quem cometeu o crime. A mãe dele virá de Ji-Paraná para o sepultamento, marcado para as 10:00h. A cerimônia ficou a cargo da funerária São Matheus.

Fonte: Folha do Sul

Botão Voltar ao topo