Acusados de carbonizar jovem são presos em operação da DERCC
Em mais uma operação realizada na manhã desta terça-feira (03) agentes da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCC) cumpriram mandado de prisão contra Talles S. L. R., 19, vulgo “TK” e João Vitor S. S., 22, vulgo “Loucura”.
De acordo com as investigações da polícia, os dois são acusados da morte com requintes de crueldade do jovem Arlisson Ribeiro dos Santos, 22. O corpo da vítima foi encontrado carbonizado no dia 05 de junho deste ano em um córrego no bairro Cai N’água, região Central de Porto Velho (RO).
Arlisson foi morto brutalmente, carbonizado e jogado no local pelos assassinos, integrantes de um grupo criminoso. Após intensas apurações, os acusados foram identificados e, nesta terça-feira, os policiais cumpriram mandados de prisão contra os criminosos.
Talles foi localizado em uma residência no beco São João, bem próximo inclusive de onde a vítima foi encontrada morta no bairro Cai N’água. João Vitor já estava preso por cometimento de outros crimes. O mandado de prisão contra ele foi cumprido no presídio Edvan Mariano Rosendo (Panda).
Fonte e fotos: Rondoniaovivo