Polícia

BRUTAL: Jovem tem corpo retalhado a facadas e morre na rua

Cesar Batista Leite, 24 anos, morreu após ser brutalmente atacado e atingido por pelo menos 18 facadas, no final da noite de domingo (19), no bairro Jardim das Palmeiras, em Campo Novo do Parecis (391 km de Cuiabá).

-->

Uma equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local, mas quando os paramédicos chegaram, apenas constataram a morte da vítima, que não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por populares que encontraram o corpo, isolou a área e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsável por dar andamento nos procedimentos cabíveis ao caso.

Em conversa com algumas testemunhas, o rapaz estava na Praça da Bíblia, algumas horas antes, com alguns amigos. Estes relataram à PM que o jovem recebeu um telefonema e deixou o local imediatamente, seguindo em direção onde o cadáver foi encontrado, porém, depois deste fato não viram mais a vítima.

A PM chegou a fazer patrulhamento pela região em busca de informações que levassem ao paradeiro ou identificação de suspeitos de envolvimento no crime.

Não há informações sobre a causa do crime ou da autoria do assassino, mas devido à quantidade de golpes que Cesar foi atingido e as diferenças entre as marcas, a suspeita é de que mais de uma pessoa tenha participado da execução.

A Politec analisou as condições em que o corpo foi encontrado, os diferentes cortes pelo corpo, e ainda periciou todo o local para colher informações e vestígios de provas que os assassinos podem ter deixado para trás no momento do assassinato.

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia, que vai confirmar a causa clínica da morte.

Um laudo com informações sobre as prováveis circunstâncias do homicídio, assim como outros detalhes identificados pela perícia, será liberado nos próximos dias e ajudará na apuração do fato.

A Polícia Civil acompanhou todo o trabalho da perícia, conversou com os amigos da vítima e algumas outras testemunhas no local e deu início ao trabalho de investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo