Polícia

Homem cerca e injeta líquido vermelho no braço de menino de 8 anos

Um menino de 8 anos denuncia que um homem injetou um líquido vermelho em seu braço usando uma seringa, em Santa Helena de Goiás, no sudoeste do estado. O caso aconteceu quando ele saiu escondido da mãe para comprar um bolo em uma padaria. A Polícia Civil está em busca de câmeras de segurança para ajudar na investigação do caso.

A criança conta que saiu de casa no domingo (26) e foi atacada logo depois. A conselheira tutelar Anarelly Faria Silva conta que nunca viu nada parecido. “Um homem abordou ele na rua e perguntou onde ele estava indo. Ele disse que estava indo à padaria comprar um bolo. O homem se ofereceu para pagar o bolo, e ele disse que não. Quando ele ia correndo, a pessoa segurou ele pelo braço e aplicou uma substância vermelha em uma seringa”, disse.

Em um primeiro momento, a mãe não denunciou o caso nem à Polícia Civil e nem ao Conselho Tutelar. Porém, quando a tia do menino soube da história, já na segunda-feira (30), registrou a situação junto às autoridades.

Ele foi levado para uma unidade de pronto atendimento da cidade, onde fez exames. Os resultados não mostraram alterações.

“O que eu posso adiantar é que a criança está bem, não tem sintomas, nenhum tipo de ferimento. Estivemos na residência da família, inclusive batendo um papo com a criança e com a mãe, e nós estamos em diligências para, de fato, revelar o que aconteceu naquela oportunidade e tranquilizar a população aqui de Santa Helena”, disse o delegado Dannilo Proto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo