Polícia
RONDÔNIA: Com bar fechado durante pandemia, mulher usa imóvel como “boca”, mas “novo negócio” é destruído por cão farejador da PM
Um cão farejador da Polícia Militar ajudou a descobrir drogas escondidas em um bar, no bairro Novo Tempo, em Vilhena, após suspeitas de que no local estaria acontecendo o comércio de entorpecentes. O caso aconteceu na quinta-feira, 30, e está registrado na Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública).
De acordo com a ocorrência, o PATAMO recebeu uma denúncia de que a proprietária do “Bar da Janda” vendia maconha no local. A suspeita se confirmou quando os policiais foram observar o local e notaram que usuários de droga entravam e saíam rapidamente do imóvel, mesmo com o estabelecimento fechado.
Diante disso, foi chamada a equipe do canil do 3º BPM, que fizeram a abordagem e constataram que a mulher, que tem 49 anos, tinha maconha escondida em casa. Ela, inclusive, já teve passagem pela polícia por tráfico de drogas.
A erva foi localizada pelo cão farejador K9, em pontos diferentes do local, e isso resultou na prisão da suspeita. Ela foi levada ara a Unisp e deve responder por tráfico de drogas.