Polícia

RONDÔNIA: Policial Militar é preso ao procurar atendimento para a esposa com suspeita de Covid-19

Porto Velho, RO – O policial militar Sargento Coelho recebeu voz de prisão na manhã deste sábado (09) no Centro de Especialidades Médicas (CEM), localizado na Avenida Sete de Setembro com Avenida Rio Madeira. O militar buscava atendimento para sua esposa.

Conforme informações, na última quarta-feira a esposa do policial apresentava sintomas de coronavírus e após tentar atendimento através do 0800 disponibilizado pela prefeitura, o policial resolveu levar a mulher até o CEM, porém, a mulher não recebeu atendimento pois não tinha passado pela triagem que é feita pelo telefone.

Já na manhã de hoje, a mulher passou muito mal e o marido a levou novamente ao CEM. Enquanto aguardava atendimento, a mulher desmaiou e seu companheiro acionou uma guarnição da Polícia Militar, porém, servidores do CEM já haviam solicitado uma viatura, pois afirmavam que o acompanhante da paciente havia sacado arma e proferido ameaças.

O sargento negou que tenha sacado a arma e feito ameaças. Ele entregou a arma aos policiais de plantão e foi encaminhado para a central de flagrantes acompanhado de um advogado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo