Polícia

Entregador morre exercendo a profissão após acidente entre carro e moto em Vilhena

O acidente de trânsito com vítima fatal aconteceu na noite deste sábado, 16 de Maio, no cruzamento da avenida Capitão Castro com a rua Marcos da Luz, no Centro de Vilhena.

Emerson Paz, 30 anos, pilotava uma motoneta Honda Biz e trabalhava como entregador para um delivery e seguia pela avenida Capitão Castro sentido Porto Velho quando teve a moto violentamente atingida por um carro.

A motorista do veículo Toyota Corolla, que não teve o nome revelado, transitava pela rua Marcos da Luz sentido avenida Major Amarante quando avançou a via preferencial e ocasionou a tragédia.

Com a colisão, o motociclista sofreu diversos ferimentos e politraumatismo, chegando a ser encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares, contudo, após sofrer uma parada cardíaca acabou vindo ao óbito.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) foi acionada e registrou a ocorrência após perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC). Informações não confirmadas dão conta de que a motorista teria se negado em fazer o teste do bafômetro.

Este é o segundo caso envolvendo entregador com resultante em óbito na cidade de Vilhena, sendo que o primeiro ocorreu em 05 de Maio.

O trânsito na cidade de Vilhena tornou-se caótico devido a imprudência e imperícia dos usuários de forma geral, além de em muitos casos, a influência de álcool vir resultando em acidentes graves e fatais.

Todos os dias, motoristas, motociclistas e usuários em geral são flagrados avançando vias preferenciais, furando sinal vermelho, praticando manobras arriscadas e usando seus veículos embriagados.Com isso, quem acaba sempre levando a pior são os motociclistas, ciclistas e pedestres que ao acabarem envolvidos em sinistros, sofrem ferimentos graves ou acabam vindo ao óbito.

A família e amigos enlutados pela morte trágica de Emerson, o jornal externa nossos sentimentos e esperamos que Deus possa consolá-los.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo