RONDÔNIA: Polícia Civil prende o segundo envolvido no homicídio de homem carbonizado na zona rural
Na segunda-feira (18) a Polícia Civil de Presidente Médici, através do Serviço de Vigilância e Captura (SEVIC), efetuou a prisão do segundo suspeito, envolvido no homicídio na zona rural de Presidente Médici, onde um corpo foi esfaqueado e após carbonizado, no dia ocorrido na data de 28/03/2020.
Ele foi localizado e preso na cidade de Ouro Preto D’Oeste e confessou o crime, pois segundo o mesmo a vítima já tinha o ameaçado de morte, sendo que na noite do crime, após intensa ingestão de bebidas alcoólicas, resolveu ceifar a vida de Celso Bitencourt, e após ao esfaqueamento, incendiado a residência em que a vítima morava.
No crime teve também a suspeita de envolvimento de um outro indivíduo, que esteve juntamente com o segundo envolvido na residência da vítima no dia do crime, onde teve uma bebedeira e após ocorreu o crime. Ambos estão à disposição da justiça, no presidio municipal de Presidente Médici.
A PC de Presidente Médici, através do SEVIC, segue incansável no combate ao crime, e mesmo diante de cenário de Pandemia não se abatem de cumprir seu dever de servir e proteger a sociedade Rondoniense.