Homem procura Polícia de Rondônia e revela onde estava enterrado o corpo da esposa
Em Ji-Paraná (RO), na manhã de terça-feira, dia 19, um homem, 58 anos, revelou um segredo que pode custar a sua liberdade, ele procurou Delegacia da Polícia Civil e registrou um boletim revelando um homicídio no estado do Mato Grosso.
O homem identificado como; R. M. R., revelou que a esposa, M. A. de S., 61 anos, havia sido morta durante um assalto em uma comunidade na zona rural de Brasnorte, cidade matogrossense a 579 km de Cuiabá.
Segundo a versão do homem, ele havia tentado denunciar o crime em Mato Grosso, mas os policiais não quiseram ouvi-lo.
Com as informações em mãos a Polícia de Rondônia então de imediato buscou confirmar os relatos e procurou a Delegacia de Brasnorte.
Então polícia da cidade matogrossense se deslocou até o local onde o homem havia dito que estava o cadáver e constatou a veracidade dos fatos, os policiais localizaram os restos mortais a cerca de 500 metros da residência onde a vítima morava.
Segundo as informações dos policiais a família havia registrado um boletim de ocorrência porque a mulher estava desaparecida desde o último sábado (16).
O homem após ser ouvido foi liberado, porém a investigação contínua e ele deverá ser interrogado novamente pela Polícia Civil de Mato Grosso, para dar detalhes do suposto assalto com morte do qual teria escapado.