Traficante é preso em Rondônia e afirma estar contaminado com coronavírus
Agentes do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam nesta sexta-feira (22), Jadir Chaves. F., 39, flagrado com aproximadamente quatro quilos de maconha em duas residências no bairro São Francisco, zona Leste de Porto Velho (RO).
Os policiais passaram a investigar o acusado após denúncia anônima via 197 informando que o homem abastecia bocas de fumo (ponto de venda de droga) naquela região. Através de mandado de busca e apreensão, os investigadores foram até uma das residências do acusado e o flagraram com uma parte da droga, seis munições de calibre 380, um carregador de pistola . 40, além da quantia de R$ 7.600,00 e várias pedras, que Jadir nega que seja diamante e os policiais irão levar para perícia.
O restante da droga foi encontrada em outra casa nas proximidades que ele usava apenas como depósito. Um carro modelo Pálio utilizado na entrega do entorpecente também foi apreendido.
Ao ser preso, o homem afirmou ainda estar infectado com coronavírus (Covid-19), mas não apresentou o exame. Preso em flagrante, Jadir foi conduzido ao Departamento de Narcóticos (Denarc).