Mulher espancada pelo marido chama a polícia e entrega plantação de maconha
Uma mulher de 25 anos, nome não revelado, denunciou o marido, de 27 anos, e entregou a plantação de maconha que o acusado cultivava em casa. Ela chamou a polícia após ser espancada a socos e pontapés e ainda ameaçada de morte durante a madrugada desta terça-feira (09), no centro do município de Tesouro (379 km de Cuiabá).
De acordo com a ocorrência, o casal havia se desentendido durante a madrugada, quando a mulher foi espancada, porém, conseguiu acionar a Polícia Militar e comunicar a violência.
A perceber que a polícia estava a caminho, o acusado foragiu, pulando vários muros da região.
Em contato com a vítima, ela relatou as agressões, disse que estava ameaçada de morte e ainda denunciou o marido como traficante.
Dentro de casa, a vítima entregou à PM quatro vasilhas com mudas de uma planta que seria maconha e outros dos potes, onde segundo a denunciante, tinham sementes da droga plantadas. Seis munições de arma de fogo calibre .22 também foram entregues pela mulher.
Os militares ainda fizeram uma varredura pela residência e encontraram uma barra de maconha escondida dentro da geladeira.
Os policiais fizeram rondas pela região, mas não encontraram o agressor.
A mulher foi encaminhada, junto com todo o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil de Guiratinga (44 km de Tesouro), onde foi ouvida pelo delegado de plantão, ficou aguardando os procedimentos cabíveis ao caso e a ocorrência registrada por crimes de lesão corporal e associação para trafico de drogas.