ROLIM DE MOURA: Em menos de 24 horas, 7 roubos e uma tentativa foram registrados na cidade
Sete casos de roubos foram registrados em Rolim de Moura em menos de 24 horas.
O primeiro caso ocorreu na manhã de segunda-feira, no loteamento Buritis, e a vítima foi uma mulher que teve sua carteira levada por um bandido, que estava em uma moto de cor vermelha.
Já no segundo roubo, duas mulheres estavam em frente de um comércio, localizado na Avenida 25 de Agosto, bairro Centenário, quando tiveram seus aparelhos celulares roubados por dois criminosos, que estavam em uma moto, de cor vermelha.
No terceiro caso, a vítima, que trabalha como vigia na Universidade Federal de Rondônia (UNIR), foi rendido quando chegava na instituição. Dois criminosos, com uma arma de fogo, anunciaram o roubo e levaram a motocicleta CG, de placa NBL-3487.
A tentativa ocorreu na Avenida Natal, no Bairro Planalto, e a vítima conduzia sua motocicleta quando dois elementos em outra moto, armados com uma faca, tentaram efetuar o roubo, mas, desistiram diante gritos de socorros da vítima.
Na Rua Barão de Melgaço, Centro, foi registrado o quarto roubo e as vítimas foram duas jovens, que tiveram seus smartphones levados por um elemento, que chegou ao local de bicicleta e em posse de uma arma, cometeu o crime.
Em um estabelecimento comercial, localizado na Avenida Fortaleza, Centro, foi registrado o quinto caso de roubo, onde dois indivíduos, renderam as vítimas e levaram aproximadamente R$500,00.
Em uma lanchonete, localizado na Rua Rio Madeira, no Bairro Planalto, foi registrado o sexto caso de roubo, onde dois elementos chegaram ao local e em posse de uma arma de fogo, ordenaram todos a se deitarem no chão e em seguida subtraíram aparelhos celulares e carteiras das vítimas.