VÍDEO: Menino de 5 anos chora ao rever pai que ficou 20 dias em UTI
Um vídeo que circula na internet há dois dias tem emocionado a todos. Nele, um menino chora, incrédulo, ao rever o pai que ficou internado em um hospital. Trata-se do garoto Luiz Filipe Sabino, 5 anos, e de Filipe Augusto Sabino, que ficou internado por 28 dias em um hospital, sendo 20 na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital em Itupeva (SP).
No vídeo, a mãe do garoto, Gisele, diz que tem uma surpresa para Luiz. “Quem é, mãe? Quem é? Eu não vou chorar! Olha como ele tá melhor, está mais gordinho. Ele não está com mais pontos, não?”, diz o garoto, que, logo em seguida, abraça o pai e desaba a chorar. Filipe foi para o hospital para fazer uma esofagectomia, mas, quando estava para receber alta, teve o diagnóstico de Covid-19.
Depois de lutar na UTI, ele voltou para casa. “Não tenho palavras para agradecer todo apoio que eu e minha esposa recebemos. Agradeço a equipe médica que me acompanhou, estive em todos os momentos muito bem assistido pelos melhores, tanto na cirurgia como no Covid. Além da equipe médica tive as orações de muitas pessoas que fizeram muita diferença nesta batalha que passei. Sei que não são poucas, pois tive a experiência de ter uma visão e ver a quantidade de pessoas que batalharam junto comigo, e isso me sustentou nesses dias internado”, escreveu no Facebook.
Durante o abraço demorado, Filipe consola o garoto, que diz: “Você tava demorando, pai! Tava demorando! Como você apareceu aqui? Papai, voltou!”. No texto, o pai ainda agradece a todos. “Deixo o meu eterno agradecimento a todos que de alguma forma estiveram comigo. Sintam-se abraçados. Muito obrigado e que Deus abençoe grandemente cada um”, afirma.
Tente segurar as lágrimas 😭 Um vídeo circula na internet mostrando a reação de um filho ao reencontrar o pai após dias internado por conta da Covid-19. Ainda não há informação de onde o vídeo foi feito ou quem são pai e filho. O que se sabe é que é difícil conter as lágrimas pic.twitter.com/mAwk1PPhoZ
— Metrópoles (@Metropoles) June 28, 2020