Festa com mais de 80 pessoas é barrada em Rondônia
A aglomeração aconteceu na noite de sexta-feira (10), quando a cidade atingiu a marca de 684 casos confirmados do novo coronavírus e 12 mortes.
Uma aglomeração com 82 pessoas foi flagrada pela Polícia Militar (PM) em Ji-Paraná (RO) na Região Central do estado, na noite da última de sexta-feira (10).
Segundo o boletim de ocorrência, no local, área central da cidade, as pessoas estavam ingerindo bebida alcoólica e dançando ao som de música ao vivo. Com a chegada da polícia, uma das pessoas pulou um muro enquanto tentava fugir, mas foi alcançada e encaminhada à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).
Os outros envolvidos assinaram um termo de compromisso para comparecerem em audiência dia 29, onde ficarão à disposição da Justiça.
A aglomeração aconteceu no mesmo dia em que Ji-Paraná atingiu a marca de 684 casos confirmados do novo coronavírus e 12 mortes.
No último final de semana policiais militares foram agredidos enquanto tentavam dispersar pessoas de uma festa clandestina. Na ocasião, após uma denúncia anônima os agentes foram ao bairro Bela Vista e encontraram cerca de 20 pessoas bebendo em uma residência. Seis crianças também foram vistas na casa.