Cafetina é presa por explorar garota de 15 anos, que estava desaparecida
A adolescente desaparecida K.V.B, de 15 anos, foi encontrada na casa da aliciadora de menores Mariele Antunes Barros, de 20 anos, na tarde de sábado (25), no bairro Itapuã, na Capital. A menina fugiu de casa na terça-feira (21), no bairro Osmar Cabral.
Diante de denúncia dos parentes de K. e uma foto postada nas redes sociais de Mariele, a Polícia Militar (PM) descobriu o paradeiro da adolescente. A garota estava na casa onde mais uma menor de idade foi encontrada. O Conselho Tutear foi acionado para cuidar das garotas.
Mariele estaria sendo uma espécie de ‘cafetina’ para a vítima e outras adolescentes, intermediando a prostituição e fornecendo drogas.
A criminosa está detida, sob custódia da Polícia Civil e deve passar por audiência de custódia na segunda-feira (27). Detalhes não foram repassados por se tratar de crime sexual envolvendo menores de idade.
A Delegacia da Criança e do Adolescentes assumiu as investigações do caso.
Nas redes sociais, Mariele costuma publicar fotos sensuais e provocativas. Uma foto com a menor K. também foi postada por ela.
Adolescente desaparecida
Conforme apurou o Repórter MT, a família registrou uma ocorrência do seu ‘sumiço’ e disse que a menina mudou de comportamento ao iniciar amizade com a jovem. No dia do seu ‘sumiço’ ela pegou mudas de roupa e pertences pessoais, saiu de casa e não deu nenhuma explicação para mãe que sofre de depressão.
K. teria começado ir a festas com adultos, beber, fumar narguiles e usar entorpecentes, após conhecer Mariele, relata a própria família da menor.