Repórter chora ao vivo em velório de personal morta por vizinhos
A repórter Melissa Alcântara não conseguiu conter a emoção durante cobertura do velório de Andressa Serantoni, personal trainer morta a facadas por um casal de vizinhos, em São José do Rio Preto (SP), na última quarta-feira (12/08).
Contratada pelo SBT, Melissa fazia um relato ao vivo na 1ª edição do programa SBT Interior, quando foi às lágrimas. “Estava sentada do lado da irmã de Andressa. Ela começou a chorar e as pessoas vieram ampará-la. Eu só fiquei quietinha ouvindo e realmente não consegui manter esse distanciamento profissional que, às vezes, é exigido da gente”, disse a repórter.
Apersonal trainer Andressa Serantoni, de 28 anos, assassinada nessa quarta-feira (12/8), levou mais de 30 facadas dos vizinhos Joel Fernandes Santos e Sidileide Normanha de Paixão Santos, presos em flagrante.
De acordo com informações do portal G1, o casal tinha o costume de filmar as pessoas que passavam pela rua. Ao perceber que era gravada, a personal trainer teria reclamado.
Foi quando Sidileide, segundo uma testemunha, teria segurado a vítima e dito ao marido: “Vai lá, pega lá para a gente resolver”. Joel foi ao carro e pegou duas facas.
Andressa foi esfaqueada no pescoço e no tórax, além das mãos e braços. Levado à delegacia, o casal foi autuado por homicídio qualificado por motivo fútil.