Polícia

Homem sofre golpe ao comprar celular pela internet

As compras por internet cresceram significativamente nos últimos anos, com a evolução tecnológica. Contudo, o espaço amplamente usado pelos brasileiros também tem seus riscos, com a existência de supostos fornecedores que aplicam golpes, seja não enviando a mercadoria, ou efetuando o despacho da mesma com outro objeto na caixa.

-->

Morador do Lins, na Zona Norte do Rio de Janeiro, Renato César Romualdo de Menenzes, foi vítima de um golpe ao realizar uma compra de celular pela internet. O aparelho que seria um presente para a esposa, se tornou motivo de dor de cabeça para o autônomo.

Ao receber o pacote, Renato entregou para a esposa, e quando ela foi abrir ao invés do celular, a caixa trazia um pedaço de mandioca.

“Quando cortamos o pacote, a caixa estava meio aberta. No lugar do celular, a mandioca. Arrancaram a nota fiscal”, detalhou.

Segundo o autônomo, a sua mulher estava triste porque estava precisando de um celular para trabalhar. Após um esforço econômico, ele comprou o aparelho no dia 6 de agosto.

“Isso aqui parece até uma brincadeira, mas é uma coisa séria. E aí, como faz? Ela ficou sem celular”, lamentou Renato.

Contato com a loja
Renato afirmou ao G1 que já realizou contato com a Casas Bahia, e foi informado que o seu caso está sob análise.

Em nota enviada ao telejornal matinal Bom Dia Rio, a loja reforçou que está apurando o caso e já está em contato com o cliente para solucionar o ocorrido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo