EMBOSCADA: Irmãs são rendidas, levadas para matagal, lutam com estuprador e só uma escapa
Uma das irmãs fugiu e pediu socorro, mas quando retornou ao local com os PMs, estuprador já tinha fugido.
Irmãs são rendidas por estuprador quando voltavam para casa. Uma das vítimas conseguiu escapar e procurou ajuda, mas, enquanto isso, a outra foi violentada sexualmente no meio de um matagal. O caso foi registrado na noite desta quarta-feira (02), por volta das 20h, na zona rural de Poconé, na região de Porto Cercado.
De acordo com o relato das vítimas à Polícia Militar, elas voltavam para casa, após o dia de trabalho. Estavam de moto e quando se aproximavam da entrada do sítio onde moram, foram rendidas por um homem armado com uma faca e que usava uma máscara.
O bandido obrigou as vítimas a seguirem até um matagal. As irmãs reagiram e entraram em lutar corporal com o estuprador, mas apenas uma delas conseguiu escapar.
A vítima que fugiu foi direto à Polícia Militar pedir socorro para a irmã. Imediatamente, uma viatura foi para o local.
Os policiais iniciaram as buscas na região de mata e logo se depararam com objetos das vítimas, peças de roupa, sapatos, celular e a motocicleta, mas não encontraram a segunda vítima.
Em buscas na mata, a mulher foi encontrada descalça, de calça e sutiã. A irmã que não conseguiu fugir relatou que foi violentada sexualmente e logo em seguida o estuprador fugiu. Disse que correu mata adentro e observou que no local para onde o bandido a levou havia uma bicicleta “tipo monark”.
As vítimas foram encaminhadas para o hospital e ficaram em observação. O médico constatou que uma das vítimas sofreu violência sexual, apresentava várias escoriações pelo corpo – no pescoço, braço, cotovelos, ombros. Também foi relatado que havia esperma no corpo da vítima. O material foi colhido e pode ajudar na identificação do estuprador.
Devido ao estado de choque das vítimas não foi possível obter características do estuprador.