Geral

Saiba quem é o homem que foi considerado sósia do Chaves

Sucesso por inúmeras décadas em solo nacional, o seriado “Chaves” deixou milhares de brasileiros “órfãos” após ter sua exibição suspensa no SBT em agosto. Responsável por marcar gerações, a atração mexicana acabou se eternizando na mente dos fãs de vários cantos do mundo.

-->

Na Argentina, um roqueiro está sendo chamado de sósia do lendário ator Roberto Gómez Bolaños. Após uma publicação feita no Facebook, o cantor viralizou por conta da sua semelhança com Chaves. Ao visualizarem a foto de Phil Claudio Gonzales, milhares de usuários notaram que o cantor de heavy metal argentino possuía vários traços de Bolaños, o que foi o suficiente para o post ter uma enorme repercussão.

Vários comentários e compartilhamentos foram feitos, além da criação de memes, nos quais, os internautas vestiram o roqueiro Phil Claudio Gonzales com os tradicionais trajes do menino Chaves.

Repercussão
“Leve isso com humor, amigo. É melhor do que compará-lo a um político corrupto”, comenta o usuário intitulado Victor Solis, na rede social.

“Argentina tem Maradona… Desculpe, tem Roberto Gómez Bolaños”, brincou outro internauta, identificado como Esteban Reyes.

“Aproveite e faça uma divulgação da sua banda”, sugeriu o usuário Ruy Sandoval.

Diante de toda a repercussão, o perfil de Phil Gonzales acabou sendo “invadido” por fãs de Chaves de todos os lugares do mundo, que se mostraram impactados com a semelhança que ele tem com Chespirito. O cantor de heavy metal inclusive fará uma live neste domingo (27) para falar sobre o assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo