Geral

Referência: Agricultura de Nova Brasilândia visita Semagri de Rolim de Moura para acompanhar trabalhos

O trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Agricultura (Semagri) de Rolim de Moura (RO) tem sido importante para o fortalecimento da agricultura familiar. E o sucesso dos programas colocados à disposição do homem do campo, para fortalecer o setor produtivo, tem servido de inspiração para outros municípios. Vez ou outra, técnicos de outras cidades e até de outros estados visitam a Semagri para conhecer os cases que tem feito a diferença na capital da Zona da Mata.

-->

Nesta quinta-feira (01) servidores do município de Nova Brasilândia do Oeste (RO) visitaram a Secretaria Municipal de Agricultura (Semagri) de Rolim de Moura (RO), com o objetivo de conhecer detalhes do Serviço de Inspeção Municipal Selo (SIM), instituído recentemente no município de Rolim de Moura.

A recepção na Semagri foi feita pelo médico-veterinário Anderson Soffa, responsável pela expansão e fiscalização do SIM em Rolim de Moura. Na reunião estavam presentes a Engenheira Ambiental Aline dos Santos Betiol, o Gestor Ambiental Carlos Ramos de Vasconcelos e a Médica Veterinária Karen da Silva Menezes, juntamente com o servidor Claudemir Palaor.

Na ocasião conheceram a legislação municipal vigente, bem como a forma de registro de estabelecimentos e produtos de origem animal e vegetal de Rolim de Moura. Também foi informado a equipe de Nova Brasilândia, a forma de execução do serviço do Médico Veterinário na inspeção na indústria.

Para a equipe de técnicos da Secretaria de Agricultura de Rolim de Moura, o intercâmbio e troca de informações com outros municípios enriquece o conhecimento das equipes envolvidas e abre mais possibilidades de oferecer mais ferramentas que objetivam dar mais qualidade na assistência técnica oferecida aos agricultores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo