Polícia

Vereador sofre sequestro em Rondônia, Polícia investiga crime devido eleição

Informações coletadas pela equipe de reportagem informaran que a guarnição da Polícia Militar foi chamada ao posto de saúde de Alto Paraíso (RO) onde, segundo informações, uma pessoa apresenta vários hematomas e cortes na cabeça. Imediatamente foram ao local onde se depararam com a vítima de Anderson Santan de Oliveira recebendo atendimento médico.

Perguntando à vítima o que aconteceria, anunciou que havia saído da festa e que iria buscar seu filho, que estava na casa de um amigo quando chegou perto da plantação de soja na Avenida Guerino Zanardi, onde um caminhão preto, do qual quatro elementos cobertos saíram e o rendeu.

Ao chegar, Anderson teria sido retirado de dentro do caminhão, onde ali foi torturado com chutes, além de receber golpes de um objeto aparentemente pontiagudo na cabeça. Em um ponto, quatro estavam debatendo se deviam matar a vítima ou não. Anderson foi abandonado próximo ao cemitério municipal, o caminhão fez um curso ignorado, o vereador pediu ajuda em uma unidade de saúde local.

A vítima também relatou que sofria ameaças constantes devido sua opção partidária a que se juntou. A Polícia Civil já iniciou uma investigação para apurar se a agressão tem relação com a eleição e para identificar os responsáveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo