Política

MDB percorre Estado buscando novas filiações para as eleições 2020

O deputado federal Lucio Mosquini (MDB-RO) percorreu na última semana, 25 municípios no interior do Estado, participando de encontros e articulações de novas filiações do MDB e possíveis candidaturas para as eleições 2020.
Ao lado do vice presidente nacional do partido, Senador Confúcio Moura, e deputados estaduais, Euripedes Lebrão e Jean de Oliveira, a comitiva visitou prefeitos, vereadores, ouviu e filiou novos nomes que certamente estarão participando do pleito eleitoral.
“O partido está bastante otimista e seguro de que teremos muitas candidaturas e candidaturas qualitativas, temos líderes consolidados de vários municípios que serão candidatos pelo MDB, mas também um número significativo de novas candidaturas”, afirmou Mosquini.
A aposta do partido para as eleições 2020, declarou o deputado, serão novos atores políticos que nunca disputaram uma eleição. “Tivemos uma aproximação com alguns movimentos de renovação e formação política, é por isso que estamos visitando, conversando e incentivando as pessoas, para que possamos apresentar candidaturas consistentes”.
Dentre os municípios visitados estão Ouro Preto do Oeste, São Francisco do Guaporé, Costa Marquies, Colorado, Novo Horizonte, Alto Alegre, Cabixi, São Miguel do Guaporé, Rolim de Moura, entre outros.
Sobre a diversidade, o deputado Lucio Mosquini discorreu sobre a origem do MDB. Disse que o partido já abrigou todas as correntes ideológicas do país, sem discriminação. “O MDB deu voz para todos, em todos os momentos históricos do Brasil, o MDB reafirma o respeito à diversidade e as liberdades individuais”, enfatizou.
Por fim, Mosquini lembrou que o MDB é o partido que mais elegeu prefeitos na última eleição em Rondônia. “Estamos otimistas com relação as eleições de 2020, vamos ser o partido que mais elegerá prefeitos e vereadores, o MDB é um partido grande, forte, e nessas eleições mais uma vez a união do MDB irá fazer a diferença”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo