Geral

BARBARIDADE: Estudante que queria ser famosa arranca o coração da mãe ainda viva

Uma jovem, de 21 anos, que sonhava ficar famosa no Instagram foi presa nesta semana sob a acusação de ter matado a mãe. De acordo com a investigação, Anna Leikovic, de Comrat, Moldávia (ex-república soviética), golpeou a mãe, identificada como Praskovya, de 40 anos, com uma faca de cozinha na casa em que moravam. Quando a vítima ainda estava viva, Anna abriu o corpo da mãe e arrancou o coração, os pulmões e os intestinos.

Depois do ataque bárbaro, Anna, que estuda Medicina, tomou banho para tirar o sangue e foi tranquilamente se encontrar com o namorado, contou o “Komsomolskaya Pravda”.

“É difícil de acreditar, mas ela cortou o coração no sentido mais literal da palavra”, diz o relatório da investigação.

A estudante, que tem 9.400 seguidores no Instagram, apareceu no tribunal depois de ser detida no dia seguinte à morte da mãe.

Imagens de vídeo mostraram-na bizarramente deitada no banco dos réus, limpando as unhas, antes de ficar de pé em um banco quando o juiz do caso entrou no tribunal.

Quando um jornalista gritou e perguntou se ela havia massacrado e mutilado sua mãe, Leikovic riu e respondeu apenas “Adeus”.

O motivo do crime ainda não foi esclarecido, mas Praskovya vinha tendo problemas com a filha por causa do consumo de drogas por Anna, segundo agentes que investigam o caso. A mãe, que tinha acabado de voltar do trabalho, na Alemanha, teria conseguido um tratamento para a jovem, que reagiu furiosamente à iniciativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo