Homem é chamado para fora de casa e assassinado a tiros
Paulo Rogério da Silva, 35 anos, mais conhecido como “Borracha”, foi executado durante a madrugada desta terça-feira (29) com pelo menos quatro tiros em frente à casa onde mora com a esposa na Rua dos Patos, bairro Vila Operária, em Aripuanã (1.002 km da Capital).
A Polícia Militar (PM) foi acionada pela mulher da vítima, os militares encontraram o cadáver caído em frente à casa e comunicou o fato à Polícia Civil, responsável pelo o andamento da ocorrência.
De acordo com o depoimento, por volta das 02h45 o casal que já estava deitado ouviu uma voz do lado de fora chamando pelo “Borracha”. Ao atender a porta, Paulo já foi recebido a tiros.
Ao sair para ver o que tinha acontecido, a esposa encontrou o marido caído no chão, já sem vida.
A versão da testemunha foi confirmada por uma vizinha. Esta disse que ouviu os gritos por “Borracha”, ouviu os tiros e viu dois homens fugindo de moto, porém, não soube identificá-los.
A PM ainda saiu em rondas pela região tentando identificar os acusados que possam estar envolvidos no homicídio, mas ninguém foi localizado.
O cadáver foi removido e encaminhado ao Hospital Municipal, onde passou pelo exame de necropsia antes de ser liberado para os procedimentos fúnebres junto à família.
A Delegacia de Polícia Civil do município abriu inquérito para investigar o assassinato e identificar os atiradores.