Polícia

Homem que tentou matar esposa e duas filhas incendiadas é preso

Na noite da última terça-feira (29), um homem foi preso após ser indiciado por tentar matar sua esposa e as duas filhas do casal incendiando uma casa e dois carros . O caso aconteceu no bairro do Engenho do Mato, na Região Oceânica , em Niterói , Região Metropolitana do Rio .

Segundo as investigações, Antônio Arimatea da Costa Neto, no dia 23, havia ateado fogo em dois carros de uma família com que mantinha convívio há aproximadamente 20 anos. Porém, um policial o identificou, através de imagens de uma câmera de segurança, que Neto incendiou a casa da mesma família no réveillon de 2019.

Continua após a publicidade
Quando interrogado pelas autoridades, ele havia negado sua autoria nos crimes, mas em seguida acabou confessando os após os policiais acharam marcas de queimaduras espalhadas pelo seu corpo. As auroridades acharam em sua casa uma arma de brinquedo, spray de pimenta, algemas, um facão e fogos de aritifício.

De acordo com a polícia, Neto acabou desenvolvendo uma obsessão pela mulheres de sua família, sua esposa e suas duas filhas. E após o termino de sua amizade com a família em que tentou incendiar a casa em 2019, ela passou a contatar eles com mensagens depressivas e em com tons de ameaça. O homem foi indiciado pelos crimes de violência contra a mulher, ameaça e incêndio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo